Integrantes


Bárbara Esmenia
Formada em Letras e cursando Técnico em arte dramática no Senac, atualmente ministra oficinas de Teatro do oprimido, História do teatro e Estudos dramatúrgicos na Associação Cultural Periferia Invisível (www.periferiainvisivel.com.br), no Tendal da Lapa e na Oficina Cultural Luiz Gonzaga.
Integrante do núcleo de teatro do oprimido da Unesp.




Maren Michaelsen
participante do coletivo desde sua fundação até 09/2012

É estudante intercambista de Ciências Sociais na Universidade de São Paulo, capoeirista, interessada em permacultura e voluntária em um projeto de intercâmbio estudantil teuto-brasileiro.

"Acredito na criatividade e na capacidade de cada um@. Somos todos seres artísticos e articuladores da cultura, pois ela está dentro de nós. Os talentos estão em toda parte, porém ocultos por conta das opressões do dia-a-dia. Junto com minhas amigas e amigos do Coletivo Transitório, queremos devolver a cultura para onde ela nasceu: ao povo. Acredito que através da arte podemos transformar o mundo em um lugar mais lindo de se viver"



Marcela Zotta

participante do coletivo desde sua fundação até 09/2012







Diogo Menezes da Silva

participante do coletivo desde sua fundação até 09/2012

"batuqueiro nato", percussionista e capoeirista
Sou um ser amoroso e não tenho medo de amar, e é sendo amoroso que luto de uma transitória e coletivo, em busca da harmonia social do ser e do mundo natural, acreditando na arte e na cultura juntas no mundo sem fronteiras.



Juliana Solimeo



Nenhum comentário:

Postar um comentário